Dia Nacional do Idoso, com o Grupo de Idosos do CCI

Os idosos, conhecidos carinhosamente como pessoas da melhor idade, tiveram uma semana recheada de atividades, a semana preparada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemorou o Dia Nacional do Idoso, com o Grupo de Idosos do CCI. Na ocasião ocorreram a elevação da autoestima com corte de cabelos, palestras, hiperdia e muita descontração e dinâmicas. “Identificamos a necessidade de agradecer as conquistas e reforçar a nossa união. Valorizá-los e respeitar a fé de cada um é reconhecer a importância daqueles que dedicaram anos da vida a construir uma realidade mais fraterna para todos nós. São nossos idosos os corresponsáveis pelas mudanças e conquistas da nossa sociedade. Eles são líderes, trabalhadores, aposentados, detentores de sabedoria, avós e cuidadores, durante a Semana do Idoso, foram os nossos homenageados”, resumiu a Secretária de Assistência Social Claúdia Rejane.

Fotos cedidas: Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!