Nesta data especial, a Prefeitura da Jurema, através do Prefeito Branco de Geraldo, a Primeira Dama, Janaina Ferreira e os secretários e vereadores,  parabenizam você, mulher, pela demonstração de força, coragem e amor, que nos inspira diariamente.

São inúmeros desafios já superados pelas mulheres na sociedade atual, e muitos ainda a serem conquistados em um longo caminho a trilhar.

E, neste dia especial, precisamos celebrar ainda mais as conquistas, com foco no futuro e na união das forças, rumo ao caminho do desenvolvimento.

Parabéns, mulher! Sem dúvida, a sua determinação, é uma das nossas principais referências na construção de dias cada vez melhores.

Prefeitura da Jurema

No Caminho do Desenvolvimento!