Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal da Jurema vem por meio desta nota esclarecer o acidente que ocorreu na última segunda-feira (13), na cidade de Lajedo, envolvendo um ônibus da frota escolar municipal.
Informa que o ônibus deslocava-se em velocidade permitida, respeitando as leis de trânsito, e que, por fatalidade, acabou colidindo com o senhor Joaquim Soares de Oliveira Neto, de 57 anos. Após o ocorrido, o motorista auxiliou a equipe que socorreu a vítima imediatamente, mas a mesma não resistiu e veio a óbito.

Informamos ainda que a Prefeitura da Jurema tomou todas as medidas necessárias e cabíveis imediatamente. Vale ressaltar, que a Secretaria de Transportes tem uma equipe que periodicamente acompanha, fiscaliza e vistoria os veículos, observando principalmente a estrutura veicular, documentação e a aptidão do motorista.

A Prefeitura mobilizou a equipe jurídica e psicológica para dar o suporte necessário nesta situação. Nos solidarizamos com os familiares e amigos da vítima, nesse momento, lamentando profundamente o ocorrido.

Prefeitura da Jurema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content