93 anos de emancipação política de Jurema

O aniversário de 93 anos de emancipação política de Jurema foi marcado por uma programação cheia de homenagens e muitas novidades. Além do tradicional hasteamento das bandeiras e da missa em ação de graças, no dia 11 de setembro, aconteceu a inauguração da nova fachada do prédio da Prefeitura, a entrega de 02 novos veículos para a Secretaria de Educação, a assinatura da ordem de serviço para calçamentos e diversos discursos destacando as ações da gestão 2021 nos primeiros 08 meses.

O momento contou com a presença do prefeito, dos vereadores, secretários, lideranças e do povo juremense de maneira geral, além da importante presença do Deputado Estadual Eriberto Medeiros e do Deputado Federal Fernando Monteiro.

Vamos relembrar esse dia?