93 anos de emancipação política

No dia do aniversário de 93 anos de emancipação política de Jurema, a cidade vivenciou um dia cheio de homenagens e uma programação com muita novidade. Além do tradicional hasteamento das bandeiras e da missa em ação de graças, o dia 11 de setembro foi marcado pela inauguração da nova fachada do prédio da Prefeitura, projetada pelo arquiteto juremense Anderson Matheus, pela entrega de 02 novos veículos para a Secretaria de Educação, a assinatura da ordem de serviços e diversos discursos destacando as ações da gestão 2021 nos primeiros 08 meses.

O prefeito Branco de Geraldo, o vice-prefeito Osmar Vilela e o vereador presidente da Câmara Haroldo Moraes, hastearam as bandeiras ao som dos hinos apresentados pela tradicional Banda Musical Centenária Mariano de Assis. O momento contou também com a presença de vereadores, secretários, lideranças e do povo juremense de maneira geral, além da importante presença do Deputado Estadual Eriberto Medeiros e do Deputado Federal Fernando Monteiro.
Toda a alegria do momento foi aplaudida pelo anúncio, realizado pelo gestor municipal, sobre a publicação em Diário Oficial da Licitação do projeto de Recuperação da PE-158, culminando em mais uma vitória da união e apoio com os Deputados.

Sem dúvidas, foi um dia que vamos fazer questão de relembrar!