A Prefeitura da Jurema, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (12), a entrega do kit Merenda Escolar, que até a próxima sexta será distribuído para cerca de 2600 alunos da rede municipal.

A logística da ação, para que a entrega aconteça dentro das normas sanitárias e sem causar aglomeração, define que todos devem seguir o cronograma dividido por dia, horário e local.

Hoje a entrega foi realizada na Escola Municipal Dom Carlos Coelho, no Centro Educacional José Severino da Silva – Zé Pequeno, na Escola Minima Rural do Mocós e na Creche Maria Anunciada.

Já temos muitas famílias felizes com mais uma ação da Prefeitura da Jurema, que segue continua cuidando da cidade e das pessoas.