Capacitação para os Profissionais de Saúde

A Prefeitura Municipal da Jurema através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje (21) a primeira capacitação da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS. Na perspectiva de melhorar o atendimento na Rede de Saúde Mental é realizado o primeiro curso para Atenção Primaria de Saúde ministrado por Fernanda Cardoso da cidade de Caruaru-PE, a Coordenadora de Saúde Mental Gelciane Felix juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Adnaldo Inácio tomou a iniciativa de capacitar toda rede de saúde, hoje inicialmente o curso com os Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e a Equipe do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial que já está sendo formada por Risoleda (Enfermeira), Joice (Administração), Lucas (Psicólogo), Jaqueline (Assistente Social), Mayra (Educadora Física) e Sandson (Técnico de Enfermagem). Posteriormente será realizado o curso com os outros órgãos competentes para informar sobre a importância do CAPS em nosso município.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!