Deliberação da coordenação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Jurema

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou na última sexta-feira(02),  a reunião extraordinária para deliberação da coordenação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Jurema. 

A reunião aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, respeitando os protocolos, como uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, distanciamento seguro entre os participantes e capacidade de público compatível com o ambiente para evitar aglomerações. Na ocasião, foi eleito como Presidente do conselho, por unanimidade com 10 votos a 0, Policarpo Nunes de Santana, e como vice-presidente Heleno José dos Santos Filho, e os demais membros da coordenadoria do CMDRS. 

Com comprometimento e melhorias para o homem do campo, e consequentemente avanço para nossa cidade, com apoio total da Prefeitura da Jurema,  juntamente ao Instituto de Pesquisas Agropecuária de Pernambuco, STR, SINTRAF, INCRA, a Secretaria Municipal de agricultura ganha força e suporte para realizar mais ações que fortalece e cuida ainda mais dos juremenses.

Prefeitura da Jurema

No Caminho do Desenvolvimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content