Divisão de Promoção à Cidadania

Foi inaugurada a Divisão de Promoção à Cidadania, o espaço aberto à população, por meio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal da Jurema, chega para facilitar a vida do juremense e principalmente atender necessidades urgentes e de extrema necessidade.

Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população, a Prefeitura da Jurema adquiriu equipamentos necessários para os serviços ofertados pela Divisão, como emissão de Registro Geral (RG), emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e emissão de Carteira de Trabalho, oferecendo dessa forma, serviços mais modernizados.

A Divisão de Promoção à Cidadania está localizada na Praça da Conceição, SN (ao lado da igreja católica), S/N – Centro, com atendimento todas as terças, quartas e quintas, das 8h às 13h.