Encontros de pré-conferência preparam Jurema para vivenciar a IX Conferência Municipal de Assistência Social

A luta pelo fortalecimento das políticas públicas socioassistenciais é também um compromisso assumido pela gestão municipal, assim sendo, o Conselho Municipal de Assistência Social, a Prefeitura da Jurema e a Secretaria de Assistência Social iniciaram na manhã desta quarta-feira (14.07), os encontros de pré-conferência, preparando nosso município para a vivência da IX Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá ainda esse mês, julho/2021, abordando o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção Social”.

Os encontros de pré-conferência  estão acontecendo na Secretaria de Assistência Social e também no CRAS de Queimadas contando  com a participação dos trabalhadores e usuários das políticas públicas socioassistenciais, têm como objetivo levantar questionamentos e discutir os cinco eixos que norteiam a construção do tema central  e também elaborar propostas para serem discutidas na IX conferência Municipal.

Jurema já realizou dois encontros, e ao longo da semana mais encontros serão vivenciados.

#Conferência

#AssistênciaSocial

#FortalecimentoDePolíticasPúblicas

#ParticipaçãoSocial

Prefeitura da Jurema

No caminho do Desenvolvimento!