Escolas municipais realizam atividades em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura da Jurema preparou várias homenagens para vivenciar o Dia das Mães dessas mulheres que são verdadeiras heroínas e nesta sexta-feira (07), a Secretaria de Educação também vivenciou esse momento com alegria. Em alusão à data, as instituições educacionais tiveram um dia repleto de muito carinho para as mães dos estudantes juremenses.

Inovando na programação, no primeiro turno foi realizado um café da manhã para as mães das escolas, entrega de brindes e sorteios de cestas básicas e a Secretaria de Educação promoveu também, um chá da tarde com momentos de descontração, com a presença do Prefeito Branco de Geraldo, a Primeira Dama Janaína Ferreira e toda equipe técnica.

Maria josé, mãe da aluna do 4º ano, mais uma vez esteve presente. “Sempre participo dos eventos da escola porque fazem com tanto carinho para valorizar as mães”, elogiou.

“Meus dois filhos estudam aqui e eu acho este tipo de evento bom demais, porque somos valorizadas enquanto mães. Esse ano foi lindo e eu gosto muito da equipe da escola e recomendo bastante para quem quiser colocar seu filho aqui,” explica Tereza.