Gestão do Prefeito Branco de Geraldo começa a pagar os salários de dezembro, deixados em atraso pela administração anterior

A Prefeitura da Jurema, através das secretarias de Finanças e Administração, realizou na manhã desta sexta-feira (26), o pagamento do primeiro lote dos salários de dezembro de 2020, deixados pela antiga administração.

Os servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas nascidos em janeiro, fevereiro e março, recebem seus salários antes da data prevista (31/03), contudo, para que isso acontecesse isso foi necessário uma grande economia financeira, realizada com planejamento, para neste dia ser realizado o pagamento de mais e 300 mil reais. 

O pagamento estabelece o cronograma observando a data de nascimento de cada servidor:

1º LOTE

Março: Nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março. ( PAGO) 

2º LOTE

Maio: Nascidos em Abril, Maio e Junho.

3º LOTE

Julho: Nascidos em Julho, Agosto e Setembro.

4º LOTE

Setembro: Nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro. 

“O nosso compromisso continua firme para sempre colocar em dia o pagamento dos nossos servidores municipais. Agora estamos mais felizes, pois o pagamento já começou a ser feito e logo toda a dívida com os nossos funcionários estará paga. Agradeço aos servidores municipais pela compreensão”, disse o prefeito Branco de Geraldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content