Guarda Municipal volta às ruas de Jurema nesta segunda

Mais uma notícia boa!
Começamos o mês de março com mais ações positivas para nossa cidade, e já na manhã desta segunda-feira (01), ativamos a segunda viatura da Guarda Municipal de Jurema e agora teremos mais uma equipe mostrando uma forte presença nas ruas realizando diversas operações para a segurança e zelando pela melhor qualidade de vida da população.

Mesmo com as dificuldades encontradas nesse início de gestão, não paramos um só momento, para encontrarmos soluções viáveis e funcionais, para realizar ações funcionais e é através do trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal, que estamos buscando, cada vez mais, reduzir os índices de criminalidade e tornar Jurema uma cidade menos violenta.

É Jurema no caminho do desenvolvimento!