Comemorações aos 89 anos de Jurema

As comemorações aos 89 anos de Jurema, foram celebradas com várias atividades, com inicio em Santos Antônio das Queimadas com Hasteamento dos Pavilhões, Desfiles Cívicos e a noite shows artísticos. As comemorações de Emancipação Política não pararam por aí em Jurema a gestão municipal programou um leque de celebrações, foram marcadas por Desfiles Cívicos, Hasteamento dos Pavilhões, Missa Comemorativa, Bolo e Inauguração da Policlínica que foi readequada dentro dos padrões modernos, contando com várias especialidades médicas. Tendo como encerramento a inauguração da Escola Municipal Manoel Firmino de Lucena no Povoado Mocós. Vejam os melhores momentos registrados de uma história de muito compromisso e trabalho com nossa cidade.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!