Entrega do Residencial Jurema

Cumprindo com a proposta da gestão atual de uma administração transparente, pautada na retidão e responsabilidade social com o cidadão Juremense, a Prefeitura Municipal da Jurema entregou nessa última sexta-feira, (07) as Casas do Residencial Jurema, foi um dia muito gratificante em ver aquelas pessoas felizes em estarem realizando um sonho que parecia impossível em ter a CASA PRÓPRIA, pessoas que sonhavam por esse dia a muito tempo e finalmente foi cumprido o compromisso com todos. A entrega foi feita na Quadra da Creche São Francisco, localizado na Av. Presidente Kennedy, Centro – Jurema. Estiveram presentes à entrega, o prefeito Agnaldo Inácio, Secretários, Vereadores e Representantes da CAIXA responsáveis pelas ações do Programa Minha Casa Minha Vida e Operação Reconstrução. Para o prefeito Agnaldo Inácio, a ação desta última sexta-feira conclui mais uma fase do processo que visa a viabilização de melhoria de qualidade de vida, dignidade e cidadania das famílias contempladas através de um sistema justo e inclusivo dentro da política de habitação de interesse social, no município.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!