IV Audiência Pública de Jurema – Secretaria de Saúde

Em audiência pública, realizada na manhã dessa última quinta-feira (29), na Câmara Municipal, a Prefeitura de Jurema fez a prestação de contas relativa ao Fundo Municipal de Saúde. A Coordenadora de Planejamento Gelciane Felix fez uma introdução ao assunto e apresentou um relatório com informações e dados do quarto quadrimestre do exercício de 2017. Na sequência, explanou sobre a situação atual e as ações relacionadas a suas respectivas diretorias. Foram apresentadas informações sobre as produções da rede assistencial (recursos próprios e contratualizados), indicadores de saúde, o montante e fonte dos recursos aplicados no referido período, e as apresentações do elenco de indicadores assistenciais e epidemiológicos além de como o município vai fechar o ano em 2018 em relação ao Fundo Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!