Prefeitura receberam do Ministério da Saúde um novo veículo.

O Prefeito Agnaldo Inácio e o vice-prefeito Haroldo Moraes, receberam do Ministério da Saúde um novo veículo para intensificar a continuidade de ações da Vigilância Sanitária, visando à melhoria dos indicadores Epidemiológicos nas ações de controle da dengue, chikungunya e zika vírus.
O prefeito Agnaldo destacou a importância que esse veículo terá na qualidade do atendimento aos munícipes “A entrega desse veículo é mais uma conquista desta administração, que além de aumentar a frota do Município poderá oferecer mais qualidade de vida dos moradores e também a certeza de que podem contar com mais saúde”, declarou o Prefeito.
O vice-prefeito, Haroldo Moraes também agradeceu o empenho de todos que sempre estão em busca de alternativas para atender melhor a comunidade.

Fotos cedidas

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!