Implantação de Rede de Distribuição

Na manhã de hoje o Prefeito Agnaldo Inácio junto a Gerência da UNA – Unidade de Negócios Regional Claristonio Ferreira Silva, reuniram-se para discutir o prazo de entrega da rede de distribuição de água da comunidade do Salobro; segundo a gerência, garantiu ao prefeito que até o final da tarde de hoje farão o teste de rede e amanhã entregaram se não houver nenhuma alteração, o projeto vai beneficiar mais de 100 casas do residencial. O prefeito Agnaldo Inácio destacou que as obras de saneamento que serão inauguradas representam qualidade de vida para a comunidade do Salobro. “Essas obras são de grande alcance social. Investir em saneamento proporciona qualidade de vida e saúde para eles”, finalizou.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!