Jurema comemora Dia do Idoso com Encontro da Melhor Idade 2021

Na última sexta-feira (01.10) a Prefeitura da Jurema, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no Ginásio de Esportes Ayrton Senna (Correião), o Encontro Municipal da Melhor Idade.

Na ocasião, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – idoso, participaram de uma tarde dinâmica e interativa onde já na recepção foram recebidos com toda a musicalidade do forró nordestino.
Em seguida, participaram de momento de aquecimento orientado pelo educador físico Jailson, da gincana festiva onde foram disputados jogos de dominó, pesca, estátua e memória fazendo a alegria e diversão dos presentes.

O evento também contou com momento de oração e momento dançante conduzido pela Diretoria de Cultura.

Vale salientar, que durante o encontro foram tomadas as medidas de segurança e prevenção a covid-19.

#MelhorIdadeJuremense
#FelizDiaDoIdoso
#Gincana
#Alegria
#Diversão

Prefeitura da Jurema,
No caminho do Desenvolvimento!