Jurema é beneficiada com obras de recuperação da PE

Na tarde da última quinta-feira (17/06), o Prefeito da Jurema, Branco de Geraldo, juntamente com o Secretário de Finanças Múcio Barros e o Secretário de Transportes Edvan Ferreira, estiveram reunidos com a Secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, para falar sobre a operação Caminhos de Pernambuco. 

A ação de recuperação (Tapa Buraco) na PE-158, no entorno de Jurema, e das rodovias PE-132 e PE-123, foi debatido no último encontro entre o Prefeito Branco de Geraldo e o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros, quando conversaram sobre as necessidades e anseios dos juremenses, e assim firmaram compromissos de articular as obras. 

Dando mais um passo positivo na articulação, mediada pelo Deputado junto ao governo, os representantes estaduais e municipais realizaram uma visita pessoalmente em alguns locais, constatando a real situação, gravaram vídeos que mostram os trechos esburacados das estradas e registraram cada ponto para reestruturação.

“As melhorias na PE-158 beneficiam o município de Jurema e outros municípios vizinhos e atendem também, a uma antiga reivindicação da população de toda essa região. A iniciativa trará melhores condições de tráfego na rodovia, reforço na segurança e conforto para todos nós”, destacou o prefeito Branco de Geraldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content