JUREMA: UMA CIDADE CADA VEZ MAIS LINDA

A prefeitura da Jurema vem aos poucos mudando a cidade. Antes era difícil andar pelas ruas de Jurema e sentir o desejo de parar e desfrutar cada cantinho de nossas praças, mas agora, tudo está diferente e com cara nova!

Após anos sem os devidos cuidados, retoques estruturais e manutenção básica, muitos lugares estavam tornando-se solitários e vazios, no entanto, com a ideia de tornar esses pontos mais atrativos, dar vida e utilização, e através da secretaria de Infraestrutura, a prefeitura vem transformando a cidade, oferecendo maior comodidade e acessibilidade, melhorando o visual e fazendo uma Jurema cada vez mais linda.

É a Prefeitura da Jurema oferecendo mais conforto, mais segurança e uma vida mais digna para a população. A Prefeitura da Jurema tem feito muito e vai fazer muito mais!