Jurema vivencia último dia da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Essa sexta-feira (21.05), último dia da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi marcada por mais atividades de conscientização sobre o tema.

Por ocasião da feira livre, a equipe que está a frente da Campanha, incluindo técnicos do CREAS e Conselheiros Tutelares, esteve realizando panfletagem e conversando com a população juremense sobre as formas de identificação do problema e os meios de denúncias.

A Secretaria de Educação também esteve mobilizada, e a Escola Municipal Dom Carlos Coelho preparou um cenário todo especial para receber os pais, alunos e responsáveis que iam até a unidade receber as atividades pedagógicas e acabavam aprendendo sobre as formas de prevenção e enfrentamento, participando de momento de conscientização sobre o tema, tudo de maneira lúdica e educativa.

Prefeitura da Jurema,
No caminho do desenvolvimento!

#TodosContraOAbusoEExploraçãoSexualDeCriançasEAdolescentes
#JuremaApoiaEstaCausa