Lançamento do Projeto Jurema Mais Verde e apresentação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Na manhã desta segunda-feira (13.09), a Prefeitura da Jurema por meio da Secretaria de Agricultura realizou o lançamento do Projeto Jurema Mais Verde.

O evento aconteceu na Câmara dos Vereadores de Jurema e contou com a presença do Secretário de Agricultura Heleno José, do Secretário de Governo Edlázaro Ferreira que no ato representou o prefeito Branco de Geraldo, do vice-prefeito Tibú, do presidente da Câmara Haroldo Morais, de demais secretários, vereadores e lideranças.

Durante o lançamento do Jurema Mais Verde, projeto que tem como principal objetivo realizar o plantio de árvores de diversas espécies no município, contribuindo também para a conscientização da população sobre a importância da arborização, aconteceu também a apresentação do Decreto n° 32 de 10 de setembro de 2021, que estabelece a fusão provisória da Secretaria Municipal de Meio Ambiente à Secretaria de Agricultura, que a partir de então passou a ser chamada de Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Culminando o evento, os presentes participaram da palestra: “A Importância da Arborização” ministrada pela assistente de saneamento da COMPESA Rosangela Monteiro, que esteve no Município fortalecendo ainda mais a parceria da Companhia Pernambucana de Saneamento com o Governo Municipal e apresentando o projeto Florestar.

#ProjetoJuremaMaisVerde
#Lançamento