Limpeza do Ginásio de Esportes O Correirão

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Ginásio Esportivo encontrado em situação de abandono

A Prefeitura de Jurema, através da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Educação, Turismo e Esportes, realizou nesta quarta-feira (26), uma ação de extrema importância para o município.

O Ginásio Municipal de Esportes O Correião, que é um importante espaço para a comunidade, após passar por uma reforma que durou 4 anos, teve as atividades paralisadas em março de 2020 e foi encontrado em situação de abandono. A estrutura conhecida por toda população tem muitos anos de história, estava desativada, e por decorrência da falta de manutenção, o estado de conservação e higiene estava altamente crítico, sendo já prejudicial a utilização.

O Ginásio, construído com dinheiro público, que precisa ser destinado às ações da população, passou hoje pelo serviço de limpeza e foi preciso um mutirão com 20 pessoas para ter os devidos cuidados por parte do poder público e logo logo, ter as atividades destinadas a ele em funcionamento.

“Na qualidade de prefeito eu não poderia permitir a continuidade deste descaso. Assumimos a Prefeitura de Jurema e encontramos este patrimônio do povo desativado e em situação crítica. Nosso objetivo é manter a estrutura em condições reais de uso, para a nossa administração honrar este compromisso representando o reconhecimento e o respeito aos desportistas da nossa cidade” comentou o prefeito Branco de Geraldo.