Live “Entendendo o processo de vacinação contra covid-19 em Jurema”.

Na próxima quinta-feira (22), às 19:30, acontecerá o bate papo “Entendendo o processo de vacinação contra covid-19 em Jurema”.

Além de dialogar sobre a importância da vacinação, a live debaterá os processos desde a chegada da vacina no estado até a aplicação na população, ressaltando as diferenças de vacinas e explicação do vacinómetro municipal,  além de destacar com total transparência as ações de vacinação no município de Jurema.

A live será realizada pela Prefeitura da Jurema, através da Secretaria de Saúde, e terá transmissão pelo perfil do Instagram da Prefeitura (@prefjurema) e contará com a presença da Coordenadora do PNI de Jurema Gabrielly Costa, da enfermeira Danielle Figueiredo,sendo mediada pelos jornalistas Cidinha França e Uhélio Gonçalves.