Mobilização alusiva ao Dia 18 de Maio tem início na próxima segunda-feira

18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e, para reforçar esta luta, a Prefeitura da Jurema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar durante os dias 17 a 21 uma programação especial.

Durante todos os dias de ação, a expectativa é que participem da mobilização estudantes, professores, representantes do poder público, de entidades representativas e do comércio, além de representantes de toda Rede de Proteção e da comunidade em geral.

O município tem o objetivo de alertar à sociedade sobre a importância das denúncias no combate à violência e do fortalecimento dos órgãos que compõem a rede de proteção a esse público.

Confira a programação completa e vivencie com a gente esse momento de grande importância para Jurema.