Motoristas da Prefeitura da Jurema recebem novos fardamentos

Na manhã desta quinta-feira, 07, o prefeito Branco de Geraldo e o Secretário de Transportes Edvan Ferreira realizaram a entrega de novos fardamentos para os motoristas do município. Os servidores que diariamente transportam os juremenses para diversos lugares, agora terão uma identificação através da farda.

De acordo com o prefeito Branco de Geraldo, o uso de uniformes é de grande importância. “É um sinônimo de confiança, profissionalismo e organização proporcionando conforto e melhor adequação ao ambiente de trabalho”, afirmou.

Aos poucos a cidade vai ficando bem diferente e deixando claro que estamos no caminho do Desenvolvimento!