Praças de Jurema e Queimadas são ornamentadas para vivência da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na manhã desta segunda-feira (17.05), as equipes das Secretarias de Assistência Social e Infraestrutura estão deixando as praças de Jurema e de Santo Antônio das Queimadas ainda mais bonitas, os importantes espaços estão recebendo decoração em nome da semana municipal de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que está sendo vivenciada de 17 a 21 de maio.

Os ícones que identificam a campanha que é vivenciada em âmbito nacional, estão sendo fixados nos locais para lembrar a população juremense que em nosso município temos como prioridade o cuidado integral das crianças e adolescentes, a proteção, a luta pela garantia de seus direitos e a preservação da infância e adolescência como período de aprendizagem e crescimento.

Jurema está fazendo bonito, por isso, faça você também! Venha vestir essa camisa e vamos juntos proteger nossas crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual.

Lembramos que a semana está só começando, e as ações seguem acontecendo com muita responsabilidade e respeitando as normas de prevenção a covid-19.

Prefeitura da Jurema,

No caminho do desenvolvimento!

#TodosContraOAbusoEExploraçãoSexualDeCriançasEAdolescentes

#JuremaApoiaEstaCausa