Prefeito Branco de Geraldo inaugura Divisão de Promoção à Cidadania de Jurema

O município da Jurema ganhou um importante equipamento que proporcionará mais cidadania para os moradores da região. Foi inaugurada na última sexta-feira (23) a Divisão de Promoção à Cidadania, o espaço aberto à população, por meio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura da Jurema,  chega para facilitar a vida do juremense e principalmente atender necessidades urgentes e de extrema necessidade.

Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população, a Prefeitura da Jurema adquiriu equipamentos necessários para os serviços ofertados pela Divisão, como emissão de registro geral (RG), emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e emissão de carteira de trabalho, oferecendo dessa forma, serviços mais modernizados.

O Prefeito Branco de Geraldo comemorou a conquista para o município e destacou a importância da Divisão de Promoção à Cidadania. “Está é uma ação que promove cidadania para a população e mais comodidade para todos, já que não será mais necessário se deslocar para outras cidades para requisitar a emissão de vários tipos de documentos. Jurema precisava deste equipamento de grande responsabilidade social”, ressaltou Branco de Geraldo.

O gestor municipal participou da solenidade de inauguração ao lado da Secretária de Assistência Social Cleidnice Leite; o Secretário de Governo Edlázaro Ferreira e o Identificador/cadastrador municipal Junior Mesquita.

A Divisão de Promoção à Cidadania está localizada na Praça da Conceição, SN (ao lado da igreja católica), S/N – Centro, com atendimento todas as terças, quartas e quintas, das 8h às 13h.

É Jurema no caminho do desenvolvimento!