Prefeito Branco de Geraldo se reúne com Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco

Na última segunda-feira (12), o prefeito de Jurema, Branco de Geraldo, juntamente com o Secretário de Finanças Múcio Barros, realizaram uma visita institucional, intermediada pelo Deputado Estadual Eriberto Medeiros, ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, onde foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Contas Conselheiro Dirceu Rodolfo e do Conselheiro Carlos Neves. 

Na oportunidade, foi possível destacar a forma com que o município recebeu as finanças, discutir soluções para os problemas financeiros ainda existentes e trocar ideias sobre as boas práticas em uma gestão pública.  

“Essa visita ao Tribunal de Contas de Pernambuco é de extrema importância, pois temos a preocupação com a gestão e transparência com o dinheiro público. Nossa conversa foi muito satisfatória e me deixou tranquilo em continuar a fazer o melhor para nossa população, juntamente com as equipes de cada secretaria do município de Jurema”, afirmou o prefeito Branco de Geraldo. 

Estavam presentes ainda no encontro o procurador do município Dr. Alan Ventura, o Assessor Jurídico Paulo Veras e o vereador da cidade do Recife Eriberto Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content