Prefeito Branco de Geraldo se reúne com Eriberto Medeiros na Alepe

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Estadual Eriberto Medeiros, recebeu o prefeito da Jurema, Branco de Geraldo. Na reunião institucional, que teve a participação do Secretário de governo Edlazaro Ferreira, foi reforçada a importância da união entre os poderes para o desenvolvimento do município da Jurema.

No encontro, o deputado Eriberto manifestou apoio às medidas que o gestão Branco de Geraldo tem adotado no enfrentamento à Covid-19, o avanço no processo de vacinação e nas ações de assistência social, educação e infraestrutura.

“Cuidar de Jurema, nesse primeiro ano de gestão, exige muito diálogo entre as instituições, para construir soluções eficazes. O prefeito Branco de Geraldo vem desempenhando seu papel com muita responsabilidade, buscando avanços e conquistas para Jurema. A Assembleia Legislativa está disposta para contribuir, dando apoio para possibilitar melhorias econômicas e muitos avanços no desenvolvimento”, ressaltou o Deputado Eriberto Medeiros.

“A gente faz questão de fazer visita ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, para que a gente possa aproximar ainda mais a Prefeitura e a Assembleia. Pudemos trocar ideias sobre a gestão que estamos realizando ao longo desses 7 meses e buscar medidas para melhorar, ainda mais, nos próximos períodos. É assim que a gente enfrenta os problemas, juntando todo mundo e procurando as melhores soluções. Então vamos intensificar e buscar fazer mais parcerias entre Prefeitura e Alepe”, afirmou o prefeito Branco de Geraldo.

A Prefeitura da Jurema segue trabalhando em prol de melhorias para a cidade e aproveitando as oportunidades em ter o Deputado Estadual sempre disposto a contribuir e ajudar o povo juremense.