Prefeito Branco de Geraldo toma primeira dose da vacina contra a Covid-19

Cumprindo o dever de cidadão e de homem público, o prefeito Branco de Geraldo tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com 49 anos de idade, o chefe do Poder Executivo municipal, se encaixa na faixa etária destinada nessa fase da imunização, assim como a primeira-dama Janaína Ferreira (44 anos). Os dois foram imunizados na UBS Castelo, na tarde desta sexta-feira (02), onde finalizamos mais uma semana da campanha de vacinação de pessoas com idades a partir de 42 anos. 

A Prefeitura da Jurema, através da Secretaria de Saúde, avança a cada dia com as ações de vacinação e demonstra eficiência na qualidade dos serviços. Na última semana, um mutirão organizado para agilizar a aplicação, imunizou 1.039 juremenses com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e bateu o recorde de aplicação da vacina em dois dias, com um total de 30 profissionais da saúde, incluindo enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde e diretora da UBS. 

No Vacinômetro desta sexta-feira (02), Jurema já vacinou ao total 7.231 pessoas. Para obter todas as informações detalhadas sobre o plano de vacinação realizado pela Prefeitura da Jurema, basta acessar o link: https://jurema.pe.gov.br/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content