Prefeitura conclui primeira fase da reforma da Academia das Cidades

Jurema está cada dia mais bonita e organizada, e isso é fruto de um trabalho sério que tem como objetivo principal ofertar aos juremenses melhores condições de vida, incluindo oportunidades para a prática de esporte e lazer.

Pensando nisso, o Governo Municipal concluiu a primeira fase da reforma da Academia das Cidades, o espaço ganhou uma nova iluminação, e para tornar ainda mais segura a prática de atividades físicas no local, a Prefeitura também disponibiliza guarda municipal das 18h às 22h, zelador de prédio das 7h às 22h e agora, pela primeira vez, os banheiro da Academia das Cidades ficarão disponíveis para os praticantes de atividades de 7:00 às 22:00, de segunda a sexta.

A prática esportiva é essencial para a qualidade de vida, no entanto, diante da pandemia do coronavírus o espaço com limitações de atividades e apenas as ações liberadas no Decreto Municipal podem ser realizadas, desde que respeitem as normas de prevenção estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Prefeitura da Jurema
No caminho do Desenvolvimento