Prefeitura da Jurema amplia vacinação para pessoas com 58 e 59 anos

A Secretaria Municipal de Saúde amplia a vacinação contra covid-19 em Jurema e inicia a imunização do grupo com idades de 58 e 59 anos.

Quarta-feira (09/6) – Quadra da Escola Padre Ibiapina.
9h às 11:30

Quinta-feira (10/6) – Clube Recreativo em Queimadas.
9h às 11:30

É importante lembrar que a vacinação será de acordo com a disponibilidade do imunizante, e em breve iremos disponibilizar um calendário mensal, para melhor planejamento e organização de toda a população.

As informações sobre o andamento da vacinação estão disponíveis no “Vacinômetro”, em todas as redes sociais da Prefeitura da Jurema, onde qualquer cidadão pode acompanhar a quantidade de doses que o município recebeu e aplicou. Caso tenha alguma dúvida sobre o Plano Municipal de Vacinação, deve-se entrar em contato com o Disc Vacina. O número é 87 98108-4116 apenas via whatsapp, das 8h às 13h.