Prefeitura da Jurema anuncia abertura de editais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural para os artistas locais

A Prefeitura da Jurema por meio da Diretoria de Cultura realiza chamamento público para convocação dos artistas juremenses que desejam inscrever propostas de acordo com os editais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Quatorze editais estão abertos, os eixos contemplados são: Apresentações musicais, microprojetos culturais, fomento à produções literárias, produções audiovisuais amadoras, apresentações Teatrais, apresentações de dança, números circenses, premiação de fotografias com o tema: Jurema minha Terra, concurso e premiação de artes visuais, propostas de oficinas de formação cultural, concurso e premiação de memória e patrimônio, concurso e premiação de poesias inéditas, produção artesanal e apresentação de música autoral.

Os editais estarão abertos até o dia 13 de outubro de 2021, os artistas que se interessarem devem se inscrever através do site www.jurema.pe.gov.br, ou de maneira presencial na Diretoria de Cultura que funciona no prédio da antiga Moto Esporte, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16:30h.

Lembramos ainda que os artistas devem ter feito o pré-cadastro, que foi disponibilizado anteriormente no site da Prefeitura.

Prefeitura da Jurema,
No caminho do Desenvolvimento!