Famílias juremenses serão beneficiadas com o Programa Leite de Todos

Na manhã de terça-feira (31.08), a secretária de assistência social de Jurema Cleidenice Leite e a assistente social do CRAS Laiane Helena estiveram na sede da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária no Recife, participando de uma importante reunião com a coordenadora técnica do Programa Leite de Todos, Manuela Andrade.

Na ocasião, a parceria entre município e estado foi fortalecida, e Jurema voltará a ser contemplada pelo Leite de Todos, programa do Governo do Estado que tem como objetivo reduzir as deficiências nutricionais da população vulnerável através da doação de leite pasteurizado.

Em breve será divulgado nas redes oficiais da Prefeitura, local e horário para o cadastros das famílias que necessitam ser beneficiadas com o Programa.

#ProgramaLeiteDeTodos
#AssistênciaSocial