Prefeitura da Jurema finaliza entrega de kit Merenda Escolar

Nesta sexta (14) a Prefeitura da Jurema finaliza a entrega de cerca de dois mil e seiscentos kit merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Foram três dias de distribuição organizados em um cronograma desenvolvido pela Secretaria de Educação, em uma ação seguindo todos os cuidados e protocolos determinados pela OMS.
Durante todo esse processo de entrega, foi mantido o diálogo constante com as famílias, para esclarecer todas as dúvidas sobre a logística de distribuição. Os diretores e equipes das escolas foram grandes colaboradores e, tudo isso nos deu a tranquilidade de que nenhuma criança ficaria sem o kit.

Os pais ou responsáveis dos estudantes que ainda não receberam o kit, por não poderem ir até o local, por causa das frequentes chuvas nos últimos dias, devem entrar em contato com o diretor da unidade de ensino onde a criança está matriculada para receber orientação de uma programação especial da direção escolar.

A medida visa garantir o acesso dos estudantes à alimentação, uma vez que as aulas presenciais foram suspensas como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).