Prefeitura da Jurema garante comemoração do Dia das Mães com programação especial

Com atividades voltadas para o bem-estar e elevação da autoestima, o Dia das Mães da Prefeitura da Jurema contou com a presença de mulheres de todas as localidades do município em dois dias de ações de cuidado e valorização.

A Primeira Dama, Janaína Ferreira, esteve à frente da organização juntamente com a Coordenadora da Mulher Laís Arandas, a Secretária de Assistência Social Cleidnice Leite, e as Secretárias de Saúde Lidiane Correia e Edilaine Araújo que  trabalharam para deixar tudo bem organizado e comemorar essa data com segurança, seguindo as normas estabelecidas pela OMS.

Cada ação foi elaborada com muito cuidado e carinho, pensando na valorização das mães juremenses. “É uma enorme felicidade poder proporcionar, aqui no nosso município, momentos de satisfação e bem estar a essas mulheres e vivenciar o Dia das Mães com atividades proporcionadas pela Prefeitura da Jurema”, afirmou Janaína Ferreira.

Dona Ana Lúcia, de 42 anos, aproveitou as atividades. “Esse tipo de coisa é muito importante para nós, mulheres, que normalmente passamos a vida cuidando dos outros, nos deixando por último. Com essa atenção da prefeitura, a gente se cuida e é valorizada. Isso é muito bom!”, destacou.