Prefeitura da Jurema inicia construção da Feira de Gado do Município

Na manhã desta segunda-feira (23.08), a Prefeitura deu o ponta pé inicial na construção de mais uma importante conquista para os juremenses, sobretudo, para as famílias que vivem da agricultura e da criação de animais.

O momento marcou o início da construção da feira de gado, com o curral que está localizado as margens da PE 158, próximo a Rua Santa Luzia.

A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento rural e a comercialização do gado no município e em toda região.

Trata-se da execução de mais uma meta estabelecida no plano de governo do Prefeito Branco de Geraldo, que chega para deixar Jurema cada dia melhor.

Prefeitura da Jurema
No caminho do Desenvolvimento.