Prefeitura da Jurema inicia entrega de Kit Alimentação Escolar

A Prefeitura da Jurema, por meio da Secretaria de Educação, realizará a entrega de cerca de 2600 kits Merenda Escolar nos dias 12, 13 e 14 de maio.

A logística da ação, para que a entrega aconteça dentro das normas sanitárias e sem causar aglomeração, definiu que todos deverão seguir o cronograma desenvolvido dividido por dia, horário e local.

Cada aluno matriculado tem direito a um kit, a retirada de cada kit deverá ser feita na escola onde o estudante é matriculado, ou seja, caso a família possua dois ou mais filhos estudando em escolas diferentes, deverá comparecer a cada uma delas.

É importante levar CPF ou RG no momento de receber o kit Merenda Escolar, usar máscara e seguir as normas estabelecidas em cada local.

DIA 12 – Quarta – feira

• Escola Municipal Dom Carlos Coelho
  • Anexo da Escola Municipal Dom Carlos Coelho
  • Centro Educacional José Severino da Silva – Zé Pequeno;
  • Escola Minima Rural do Mocós
  • Creche Maria Anunciada

DIA 13 – Quinta – feira

• Escola Municipal Padre Ibiapina
  • Creche São Francisco de Assis
  • Escola Municipal Francisco Firmino da Silva
  • Escola Djalma Dutra

DIA 14 – Sexta – feira

• Creche Irene Jordão de Almeida
  • Escola Senador Paulo Guerra

Prefeitura da Jurema
No Caminho do Desenvolvimento!