Prefeitura da Jurema iniciou a entrega dos um Kit Alimentação Escolar

A Prefeitura da Jurema, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, já iniciou a entrega de mais 2600 kits Merenda Escolar para alunos da rede municipal, e para isso, foi necessária uma economia organizada logisticamente pelas Secretarias de Administração e Finanças, investindo cerca de R$120.690,89 para a realização dessa ação.

Cada aluno matriculado tem direito a um kit, a retirada de cada kit deverá ser feita na escola onde o estudante é matriculado, ou seja, caso a família possua dois ou mais filhos estudando em escolas diferentes, deverá comparecer a cada uma delas.
É importante levar CPF ou RG no momento de receber o kit Merenda Escolar, usar máscara e seguir as normas estabelecidas em cada local.

Para que a entrega aconteça dentro das normas sanitárias e sem causar aglomeração, é necessário seguir o cronograma desenvolvido dividido por dia e local e realizar a retirada.