Prefeitura da Jurema oferece aulas de teatro para jovens e adultos

A prefeitura da Jurema, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, segue com a oficina de teatro, que oferece aulas gratuitas a jovens e adultos a partir de 15 anos, com o objetivo de oferecer acesso a arte e conhecimento teatral a população, por meio da experiência teatral, como vivência individual e coletiva, provocando o potencial criativo do aluno a partir dos exercícios cênicos, atividades lúdicas e jogos. 

Além de facilitar o acesso da população à cultura, as aulas de teatro desenvolvem um olhar ampliado para o mundo, expandindo as múltiplas habilidades do ser humano, desde a questão da expressão, da relação com o outro, até a relação com a sociedade e com o trabalho em equipe. 

Comandada pelo ator e diretor teatral, Gilmar Genival, que é também historiador, artista circense e contador de história, com extenso currículo de produções culturais, as aulas acontecem todas as terças e sextas, das 18h às 20h, no centro cultural localizado na Rua José Inácio Sobrinho (antigo prédio da Moto Sport). 

As aulas já estão em andamento, mas ainda há poucas vagas disponíveis para esta turma. Interessados devem entrar em contato pelo telefone:  87 98821 6548.

A Prefeitura da Jurema segue no caminho do desenvolvimento trazendo ações e valores de cidadania para a juventude juremense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content