Prefeitura da Jurema por meio da Coordenadoria da Mulher realiza ação em nome do Agosto Lilás

Na manhã da última segunda-feira (30.08), a Prefeitura por meio da Coordenadoria da Mulher de Jurema promoveu uma ação alusiva ao Agosto Lilás, mês dedicado ao combate à violência contra a mulher.

O Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, e busca também, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência,como é o caso da coordenadoria da mulher, além de tornar público os mecanismos existentes para a realização de denúncias.
Na ocasião, a equipe da Coordenadoria fez colagem de adesivos, cartazes e conscientização social no comércio de Jurema e em Santo Antonio das Queimadas onde visitaram também espaços públicos deixando a mensagem de proteção e cuidado às mulheres juremenses.

#CoordenadoriaDaMulher
#AgostoLilás