Prefeitura da Jurema promove debate sobre políticas públicas LGBTQIA+ nesta segunda-feira (28)

Nesta segunda-feira (28), às 14h, acontecerá o bate papo “Diversidade: Por que precisamos dialogar sobre isso?”, em alusão ao Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho.

O bate papo será realizado pela Prefeitura da Jurema, através da Secretaria de Assistência Social, e terá transmissão via Google Meat.

Além de dialogar sobre a importância da data – que representa um marco na luta pelos direitos da população LGBTQIA+ – a live debaterá políticas públicas para esta população, além de ações de enfrentamento à violência LGBTfóbica.

O link de acesso será disponibilizado pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.