Prefeitura da Jurema realiza 1° Encontro de Mobilizadores Municipais do Selo Unicef!

Jurema segue empenhada na conquista do Selo Unicef Município Aprovado, e na manhã desta quarta-feira (06.10), a Prefeitura por meio da articulação do Selo, promoveu o 1° Encontro de Mobilizadores Municipais.

O momento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura, teve como objetivo principal a apresentação e estudo do guia metodológico edição 2021-2024, bem como, a análise detalhada dos eixos: Resultados Sistêmicos, Impacto Social e Participação Social – Gestão por Resultados, e contou com a participação do mobilizador de Juventudes Lucas Matheus, da mobilizadora da Saúde Thainná Silva, da mobilizadora da Assistência Social Andreia Vitorino, das mobilizadoras da Educação Josélia Rodrigues e Sirlei Nunes, do Presidente do CMDCA Wagner Alcântara e da articuladora do Selo Cidinha França.

#VemSeloUnicef
#GarantiaDeDireitos