Prefeitura da Jurema realiza 100 exames de endoscopia com a Central Municipal de Regulação

A Secretaria Municipal de Saúde da Jurema, com a Central de Regulação, mais uma vez, mostra resultados positivos com muita organização e qualidade dos serviços ofertados para a população, e através do programa “Cuidando de Você”, realizou o mutirão de exames que atendeu ao total 100 juremenses, sendo 45 na primeira etapa realizada na quinta-feira (17.06), e mais 55 na segunda etapa realizada hoje, dia 08 de julho.

A gestão municipal juntamente com a Secretaria de Saúde preocupada em atender e prevenir várias doenças ligadas à essa especialidade trouxe com muito empenho e responsabilidade até seus munícipes um atendimento diferenciado  com o desejo e a busca por um atendimento com qualidade e comodidade, devido a grande demanda e fila de espera na Central de Regulação do município.

A senhora Maria das Dores Arandas de Luna, que tem 81 anos, fez questão de falar que estava muito contente com as ações voltadas para a saúde em Jurema. “A melhor coisa do mundo é esse exame ser feito aqui, não precisei sair da minha cidade e aqui estou sempre sendo bem cuidada.”

O Prefeito Branco de Geraldo deixou claro que uma preocupação muito grande do governo é facilitar o acesso da população a exames, procedimentos e tratamentos. “Não poderíamos realizar esse mutirão sem o envolvimento e parceria de todos os profissionais, que trabalham juntos para cuidar com carinho de cada juremense. O empenho de todas as equipes é fundamental para o sucesso de ações como essa.”, afirma o prefeito.

A prefeitura está sempre trabalhando para trazer melhorias para a cidade, com a única finalidade de atender cada vez mais e melhor os juremenses.

É a Prefeitura da Jurema no caminho do desenvolvimento!