Prefeitura da Jurema realiza audiência pública apresentando PPA, LOA e Metas fiscais

Na manhã da última segunda-feira (04.10), a Prefeitura por meio do Controle Interno Municipal realizou na Câmara de Vereadores a Audiência Pública com o demonstrativo das metas fiscais, apresentação dos relatórios contábeis do 2° Quadrimestre de 2021, da Lei Orçamentária 2022 e do Plano Plurianual.

O evento que contou com a participação de representantes de diversas áreas foi conduzido pela Coordenadora do Controle Interno Cristiane Canabarra e pelo Assessor Contábil Joayce Joaquim, que na ocasião apresentaram receitas, despesas e previsão de investimentos do Governo Municipal.

Os secretários de Finanças Múcio Barros e de Governo Edlázaro Ferreira, também expuseram demonstrativos das ações realizadas pela Prefeitura durante os nove meses de 2021.

Prefeitura da Jurema,
No Caminho do Desenvolvimento!