Prefeitura da Jurema realiza audiência pública virtual para acompanhamento das Metas Fiscais

A Controladoria Municipal da Prefeitura da Jurema realizará no dia 09 de julho, próxima sexta-feira, às 10h, a 1° Audiência Pública Virtual para acompanhamento das Metas Fiscais, que tem como objetivo apresentar os relatórios contábeis do 1° Quadrimestre de 2021.

Durante a audiência serão abordados assuntos como: receitas, despesas e investimentos, por Cristiane Canabarra, Controladora Geral; Múcio Barros, Secretário de Finanças; e Joayce Joaquim, Assessor Contábil.

Devido a pandemia, a audiência será realizada de forma virtual para preservar a saúde e segurança da sociedade em geral. O evento será transmitido ao vivo, pelo YouTube, no canal oficial da Prefeitura da Jurema, como boa prática de gestão implantada no governo atual, com foco na transparência às metas fiscais do município e das ações da prefeitura.