Prefeitura da Jurema realiza entrega de peixes na Semana Santa

A Prefeitura da Jurema, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira (31), uma ação com distribuição de mais de 6 mil quilos de peixes para a população. 

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, a Prefeitura da Jurema investiu mais de 65 mil reais e realizou a entrega de peixes para famílias que são cadastradas no bolsa família, nos programas da assistência social e contemplou também diversas famílias carentes que se encontram em estado de vulnerabilidade. A logística da ação, para que a entrega acontecesse dentro das normas sanitárias e sem causar aglomeração, determinou que todos deveriam ficar em suas residências aguardando as equipes da Prefeitura, que realizaram a entrega dos produtos na zona urbana e na zona rural. 

O prefeito Branco de Geraldo, acompanhado da família e das equipes da prefeitura, fez questão de entregar pessoalmente alguns peixes para alguns moradores e destacou que a entrega do peixe, como alimento tradicional na Semana Santa, não pode deixar de ser feita, mesmo com a pandemia. “Desde que assumimos a gestão, estamos sempre buscando novas formas de ajudar os juremenses e sabemos o quanto muitas famílias precisam disso nesse momento. Estamos fazendo tudo de forma organizada, para evitar aglomerações, e sempre seguindo as recomendações sanitárias de higiene e de proteção da população. Vamos garantir o peixe nas mesas de muitas famílias nesta semana santa”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content