Prefeitura da Jurema realiza na próxima quinta-feira (30) o Encontro Municipal de Acessibilidade e Inclusão

A Prefeitura da Jurema, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social realizará na próxima quinta-feira (30), o Encontro Municipal de Acessibilidade e Inclusão: respeite as Diferenças, que acontecerá às 13h, na Quadra da Escola Municipal Padre Ibiapina.

O evento, promovido pela Prefeitura da Jurema, marca o reforço das ações educacionais e sociais voltadas à população juremense sobre a importância de incluir quem quer que seja em todos os momentos de nossa vida, focando no respeito as “diferenças”.

O Encontro terá uma programação voltada para todos, com diversas linguagens e agregando acessibilidade a vivência deste encontro, como intérprete de libras, apresentação Cultural, exibição de vídeos, contação de história, a palestra “Direitos das pessoas com deficiência”, apresentação das ações AEE (Atendimento Educacional Especializado), e exposição de materiais utilizados nas salas especiais de acessibilidade do município. O Encontro cumprirá todas as recomendações das autoridades de saúde, com público reduzido, uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel.

O desenvolvimento de nossa cidade depende de um trabalho em conjunto, onde todos devemos estar envolvidos no processo educacional e social, que a Prefeitura da Jurema faz questão de está presente.